"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
sexta-feira, 19 de março de 2010
Ainda os astros...
Pra hoje... uma bela sexta-feira...
Você está sendo abençoado pela presença de Júpiter em seu signo, coisa que não ocorria há 12 anos. Júpiter simboliza energia de crescimento, de ampliação de horizontes, de conhecimentos, viagens e de tudo que signifique abertura a uma vida mais plena de significado. Fé e proteção aos piscianos.
Então...
Os astros estão, lindamente, se movimentando ao meu favor...
Tibet
domingo, 14 de março de 2010
Os astros...
Hoje recebi um e-mail... de algum site de astrologia que eu, provavelmente, algum dia, acessei pra ver o que os astros reservavam pra mim. E no e-mail havia, para hoje, 14/03/2010, a seguinte previsão:
"Sol e Lua se movimentam em seu signo, encaminhando-se à conjunção que marca a nova fase lunar , símbolo de um novo ciclo, que é, também, a despedida de velhas dinâmicas e energias. Você está agora atravessando este limiar entre o velho e o novo."
Como uma pisciana típica, cheia de intuições, imaginações e simbologias... tenho o hábito de procurar saber, de vez em quando, de forma bem empírica digamos assim, o que os astros estão "macomunando" a meu respeito. Quando a previsão não me agrada, a descarto logo e digo a mim mesma que "esse negócio de astrologia é besteira" rs... Mas... essa de hoje me foi bem positiva. Linda mesmo! E é lógico que acredito nela!
Imagine! O Sol e a Lua se movimentando pra me levar em direção a uma fase de novas energias! Que belo presente de aniversário! E é assim realmente que eu me sinto. Em uma nova dinâmica, envolta em energias que me potencializam e me tornam maior e melhor pra exercer o que/quem eu sou. É uma fase nova sim. Mas uma fase nova acontecendo de dentro pra fora, na qual eu me sinto trazendo o novo, a partir de mim, pra o "já estabelecido" que funciona ao meu redor e que eu chamo "minha vida". Vida essa que, diga-se de passagem, em nenhum momento a reconheço como uma "fase velha". É a "minha vida" preferida, que eu saboreio e na qual me delicio em todos os seus aspectos e que se movimenta em constante renovação. Agora mais que nunca! Eu, cá em baixo, e o Sol e a Lua, lá em cima, trabalhando juntos pra que boas energias possam fluir... sempre...
Tibet
sábado, 6 de março de 2010
Dia claro...
Assinar:
Postagens (Atom)