"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

terça-feira, 10 de abril de 2012

Leitura...


De tudo que li nessas férias, gostaria de citar/indicar aqui a biografia da ex-ministra Marina Silva. "Marina: A vida por uma causa" , de Marília de Camargo César.
Dona de uma personalidade sempre muito firme, determinada e, ao mesmo tempo, de uma serenidade admirável, ela possui uma história de vida que poderia ser um belíssimo exemplo a cada um de nós, brasileiros.
Eu já era fã.
Com a leitura da biografia todas as minhas boas impressões se fortaleceram.
Vale a pena ler.

Tibet

Ah! O livro vai virar filme. A cineasta Sandra Werneck (produtora de "Cazuza") já fechou contrato com a editora. Tudo indica que Marina Silva será interpretada pela atriz Camila Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário