"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

sábado, 15 de outubro de 2011

Love is...



(PELA TOLERÂNCIA...)
Tenho verdadeira preguiça com o fato disso ainda ter que ser uma discussão...

Tibet

Um comentário:

  1. Um crescente número de tibetanos está tirando as suas vidas por meio de auto-imolação em um apelo desesperado ao mundo para impedir com a ascendente repressão chinesa ao Tibet. Enquanto cidadãos chocados com a situação, pedimos que os senhores e senhoras enviem uma missão independente de auto nível para a região e se pronunciem contra a repressão em curso. Somente uma ação diplomática coordenada e veloz pode impedir essa crise.
    Achei importante compartilhar com você, pois a região que lhe inspira e dá nome ao seu blog está ameaçada...por favor visite esta página...
    https://secure.avaaz.org/po/save_tibetan_lives/?cl=1403389472&v=11193

    ResponderExcluir